Como cortar o cabelo sozinha

         Já imaginou se pudéssemos cuidar da nossa beleza sozinha, cuidar dos nossos cabelos, das unhas, da pele, mas as vezes não temos tempo, ou não sabemos, ou mesmo a preguiça. E também, é muito bom ter alguém cuidando de nós né?, a gente relaxa, esquece dos problemas. Mas quando bater aquela vontade de mudar o visual, e resolver fazer isso sozinha, nós vamos te dar umas dicas, e hoje vai ser: como cortar o cabelo sozinha.

         Como cortar o cabelo sozinha, é outra de nossas dicas, e como sempre é muito fácil e prático, e fica perfeito, o corte fica melhor, do que muitos salões de beleza.

         Você vai precisar apenas de um amarrador, e é claro a tesoura, esse corte deixa o cabelo repicado em camadas, e o bom é que não tira muito o comprimento.

         Lave os seus cabelos como de costume, penteie, e jogue seus cabelos todos para frente, e faça um rabo de cavalo, mas na testa, e amarre.Com a cabeça inclinada, pegue a tesoura e corte reto a quantia desejada, desamarre e seque seus cabelos, de preferência faça uma escova, ou senão faça um coque e deixe alguns minutos, seus cabelos vão ficar ondulados, com efeito muito natural. Agora que já sabe como cortar o cabelo sozinha, pode mudar o visual a qualquer momento, e ficar ainda mais linda.