Fazer luzes Californianas em casa

            Muitas de nós, não tem muita habilidade pra cuidar da nossa beleza sozinha, como fazer as unhas, um penteado rápido, maquiagem, ou pintar os cabelos sozinhas, quem dirá luzes, mas hoje nosso post, será especialmente para isso, e vamos ensinar para vocês como fazer luzes californianas em casa, e acreditem é muito fácil.

             As luzes californianas estão super em alta, elas iluminam o rosto, e até clareiam olhar, e também não danificam muito o cabelo, e o melhor de tudo, é que você não precisa ficar retocando todo mês, pois esse tipo de mechas são aplicadas apenas nas pontas do cabelo,e fica muito charmoso.

             Agora vamos ensinar, como fazer luzes californianas em casa, você vai precisar de:

-          Água Oxigenada volume 10.

-          Pó descolorante.

-          Papel alumínio

          Esses produtos são encontrados em qualquer loja de cosméticos, a água oxigenada pode ser outro volume, mais a melhor é a volume 10, ela demora mais para agir, só que danifica menos os cabelos.

         Agora misture a água oxigenada, com duas colheres de pó descolorante, se o seu cabelo for muito grande, coloque mais produto.Penteie todo seu cabelo para frente, e faça um rabo na teste e amarre, passe a mistura nas postas do cabelo até no meio, depois enrole papel alumínio, e deixe agir até ficar no tom que desejar.

         Feito todo o processo, lave seus cabelos e passe um tonalizante do tom que escolher, deixe agir uns 10 minutos,e para ficar ainda mais bonita,finalize com uma escova, e já estará pronta suas luzes.

         Agora que você já sabe como fazer luzes californianas em casa, pode contar para suas amigas que fez sozinha, ou até mesmo fazer nelas, com certeza elas vão adorar.